quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lançamento - O Despertar do Lírio - Babi A. Sette

Oi gente, tudo bem?

Que saudade imensa que eu estava de vocês e dos nossos papos aqui no blog. Sinto muita falta de poder vir aqui falar sobre as leituras atuais, fazer resenhas, contar como foram os encontros literários e saber o que vocês estão lendo!

Como vocês sabem minha vida está muito corrida, estou estudando como nunca (achei que estudei muito para o processo seletivo... agora que eu estou vendo o que é estudar...rsss) e por isso dei uma pausa no blog e nas leituras diárias. Minha mesinha de cabeceira agora está repleta de livros de Direito e Filosofia e eu estou amando essa nova fase da vida.

Mas, essa pausa no blog não é definitiva e agora, já no meio do semestre, consegui me organizar melhor e reservar um tempo para as leituras que amamos, especialmente com a chegada do novo livro da Babi A. Sette.

Quem acompanha o blog sabe da minha paixão por romances de época (suspiro) e como eu fiquei completamente encantada com A Promessa da Rosa, primeiro livro da série Flores da Temporada. Se você não conferiu a resenha, clica aqui e será redirecionado. Sempre falo que vale a pena conhecer a escrita da autora, a história me prendeu no início ao fim, cheia de reviravoltas que me deixaram sem dormir até chegar ao último ponto final do livro. Se você clicar na tag "Babi A. Sette" ali no cantinho direito do blog verá quantas vezes já indiquei o livro por aqui, quotes, entrevista em vídeo com a autora e muitas fotos!

Amei TANTO A Promessa da Rosa que não poderia deixar de participar da divulgação de O Despertar do Lírio, mesmo com tempo apertado, mesmo com uma pilha de leituras e trabalhos, mesmo me virando em duas...vale a pena!!!

Desde o fim de A Promessa da Rosa eu estou ansiosa com a chegada de O Despertar do Lírio. Para começar, eu fiquei encantada com a capa, o que acharam?



Como não se empolgar com essa sinopse? 



Quem quiser matar a curiosidade, a editora disponibilizou o primeiro capítulo da obra, basta clicar aqui! Reparem que lindo o mapa que vem no início do livro, é ótimo para nos ajudar a imaginar as casas, as distâncias e os arredores e mostra o carinho que a autora e a editora têm com a obra! 

Não vejo a hora de conhecer a história de Lilian e Simon (só eu adoro esse nome para os "mocinhos de época"?).


Aguardem resenha e me contem o que acharam da capa, sinopse e primeiro capítulo!

Com carinho,



3 comentários:

  1. Mari querida que saudade, ontem estava lembrando de vc e do Marcos e hoje vejo essa sua atualização linda. Ótimo saber um pouco como esta sua rotina, apesar de corrida sei que vc esta adorando já que está realizando um sonho. Estou sempre na torcida viu!!!
    Sobre o lançamento estava contando os dias porque a primeira edição de A Promessa da Rosa estava esgotada e agora com o lançamento de O Despertar do lírio sairá a segunda edição do primeiro livro. Pretendo comprar os dois e ler seguido, todos elogiam e estou ansiosa para ter os meus em mãos.
    Enfim amei matar um pouco da saudade de você por aqui. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mari

    Que bom revê-la por aqui.Amo romances de época e especialmente os da Babi,que possuem uma escrita envolvente,apaixonante que te prende do início ao fim.Estou também muito ansiosa para conferir O Despertar do Lírio.Achei a capa encantadora também.Amei o mapa,realmente enriquece a nossa imaginação.Quero também conhecer de perto Lilian e Simon.Não preciso dizer que o primeiro capítulo só me fez ficar mais ansiosa para conferir a obra.Espero te ver mais vezes por aqui.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari!!

    Confesso que nunca li nada da autora, mas já ouvi tantos elogios de A Promessa da Rosa que estou louca para conhecer melhor essas obras! :)

    Que seja um grande sucesso!

    Bjs

    livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.