sábado, 20 de junho de 2015

Semana A Promessa da Rosa - Playlist

Oi leitores, tudo bem?
 
Muitas vezes os autores usam as músicas como fonte de inspiração, não é verdade? Eu também acho as músicas muito inspiradoras e sempre fico curiosa para conhecer a playlist dos livros.
 
A Promessa da Rosa também tem a sua playlist, músicas que acompanharam a autora Babi A. Sette durante o processo criativo da história!
 
Eu simplesmente AMEI a playlist!!!! Músicas incríveis, valsas e canções do meu musical favorito de todos os tempos: O Fantasma da Opera!!
 
Quem quiser conferir a playlist, basta dar o play no vídeo abaixo!

 
Espero que, assim como eu, vocês também se encantem!!
 
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.