terça-feira, 16 de junho de 2015

Bate-papo com Babi A. Sette

Oi gente!! Tudo bem?
 
Nesse fim de semana eu acabei de ler A Promessa da Rosa, da autora Babi A. Sette e estou completamente encantada!! Vocês sabem o quanto eu amo romances de época e a Babi escreveu uma história muito envolvente que é impossível deixar o livro de lado.
 
Durante essa semana vocês vão conhecer melhor a autora e seus livros aqui no blog ou nas nossas redes sociais! Quem adora um romance não pode deixar de conhecer a Babi!
 
Hoje é dia de um bate-papo especial com a autora que, sempre muito simpática e atenciosa, respondeu as perguntas que eu enviei em formato de vídeo! Adorei a ideia e tenho certeza que vocês vão gostar de conhece-la ou, para quem já conhece, de saber um pouquinho mais sobre sua vida de escritora!!


Babi, eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer uma história tão apaixonante! Desejo sempre muito muito muito sucesso, pois você merece!!
 
Amigos, espero que gostem!!!
 
Com carinho,

Um comentário:

  1. Oi Mari! Ainnn que coisa mais linda! A Babi é uma querida né?! Estou louca para saber o que tu achou do novo livro dela! Por que como tu deve imaginar eu sou a doida dos romances de época hahahah

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.