sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Irmandade das Olívias - Novidades

Olá, leitores! Como estão?
 
Tenho algumas novidades para contar para vocês!
 
A autora parceria Ana Carolina Almeida já iniciou esse novo ano com modificações para A Irmandade das Olívias.
 
Para quem ainda não conhece a autora e sua obra, nós batemos um papo com ela ano passado (aqui).
 
Ontem, dia 30 de janeiro, foi o aniversário de um ano do lançamento do primeiro livro da série: A Irmandade das Olívias: O Diário da Sonhadora. Eu, particularmente, gostei muito da história e o seu desenrolar (vocês podem conferir na resenha aqui). Terminei a leitura já querendo a continuação.
 
A autora atendeu os nossos pedidos e, para comemorar esse 01 ano de Irmandade das Olívias, (re)lançou o site da série. Para a minha alegria, o prólogo e o 1º capítulo do segundo volume- A Bússula do destino- estão disponíveis no novo site!
 
Além disso, nós leitores podemos ouvir as músicas que a autora ouviu enquanto escrevia a história e comprar o livro diretamente com ela a frete único para todo o Brasil!
 
Quem quiser conhecer um pouco mais de A Irmandade das Olívias é só acessar
                                                  http://airmandadedasolivias.com
Ana, parabéns por esse 01 ano de Irmandade das Olívias, desejo a você muito sucesso e alegrias com o seu trabalho! Obrigada pelo carinho, disponibilidade, atenção e confiança em mim e no meu blog! Estou ansiosa por A Bússula do Destino!
 
Amigos, desejo a vocês um maravilhoso fim de semana!
 
 
Com carinho,
 
Mari

8 comentários:

  1. SEU BLOG E MARAVILHOSOOOO,ADOREI,VC ESCREVE SUPER BEM,OS POST SAO OTIMOSSSS,ADORI QUERIDA..
    TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA..SEU BLOG E LINDO
    FB
    No Blog..Batom..Quem Disse berenice? Vermelaranja Mate..Coleção Praiana..Usei E Gostei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/batomquem-disse-berenice-vermelaranja.html

    ResponderExcluir
  2. Vou conhecer um pouco mais sem duvidas
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, gostei da capa vou procurar saber da estoria

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
  4. GOSTO DE LER COISAS BEM LEGAIS DA MINHA IDADE MESMO MAIS ACHEI BACANA FB
    http://rayssadesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maricotinha!

    eu adorei o nosso site do Irmandade e já conferi o primeiro capitulo do próximo livro *-* To curiosa pra ler a continuação.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tenho curiosidade para ler esse livro depois que li sua resenha e da Raquel.
    Dei uma conferida no site e acho isso muito legal porque aproxima o autor dos leitores.
    Pretendo adquirir o livro em breve. Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o livro, mas vou procurar sabe mais. Valeu a indicação, Mari.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  8. Mari, amiga, seu blog sempre me encanta, vc é uma graça!!

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir

Amigos leitores, sintam-se a vontade para comentar o post. Peço que, por favor, ao tecerem os comentários, não utilizem palavras e expressões que possam ofender os demais. Obrigada.